ACOMPANHE-ME !

sábado, 16 de dezembro de 2006

MEUS HAICAIS



Meus Haikais embora inspirados nos moldes orientais, que desde minha infância me encantavam não tem a pretensão de seguir os moldes clássicos orientais e ocidentais. Exponho meu modelo próprio mas como todo Haikai exprimido apenas a síntese de um sentimento, de um amor, de uma beleza, mostrando num misto de poucas palavras e imagem central a essência do meu sentimento poético.
Creio assim estar ainda preservando o seu caráter primitivo que sempre me fascinou, me encantou e que resume as coisas que trago n´alma.

"A maior beleza está na simplicidade das coisas!"

Um comentário:

Unknown disse...

Estimado amigo, você é uma pessoa maravilhosa que ama muito escrever. Estive lendo os seus Haicais sem comentários........
simplesmente fascinantes.
Cotinue, pois transmite muita paz
Parabéns
Amália